sábado, 26 de novembro de 2011

Nick Minaj vira ao Brasil em 2012 com sua turnê .!


https://lh4.googleusercontent.com/-1_3F-vuiin0/Tpbmz1G-E0I/AAAAAAAACn0/bnkgV3lns7M/nickiminaj-ama2011.jpgEmbora seu álbum de estreia, "Pink Friday", ainda não tenha sido lançado no Brasil, Nicki Minaj parece estar negociando a sua primeira visita ao país. A rapper disse que em algum momento do ano que vem fará show em terras tupiniquins.
"Em algum momento em 2012.", respondeu Nicki através do Twitter a uma fã que questionou quando ela fará show no Brasil. Ainda não há informações sobre as negociações da cantora de "Super Bass" com produtoras brasileiras. Ela pode ser escalada em algum festival ou trazer ao país sua primeira turnê mundial, agendada para começar no ano que vem.
Em 2011, Nicki Minaj ganhou popularidade global após abrir os shows de Britney Spears na América do Norte. Não podemos esquecer, no entanto, das inúmeras parcerias da cantora, que foi de Rihanna a David Guetta. Ela faz parte da empresa de gerenciamento artistico criada pelo rapper Lil' Wayne, a Young Money Cash Money.

By:Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO