sábado, 26 de novembro de 2011

Quatro coisas que aprendemos com a performance da Kelly Clarkson no X-Factor US


Dez anos após vencer a primeira temporada do American Idol, Kelly Clarkson finalmente se reencontrou com Simon Cowell e Paula Abdul novamente, só que dessa vez no palco da versão americana do X-Factor. Tipo, eu não duvido que eles tenham tomado um chá nos bastidores antes do programa começar, mas esse convite não poderia ter sido mais conveniente para o Simon, afinal esses candidatos do X-Factor não estão convencendo ninguém, porém vocês lembram como foi a primeira temporada do Idol? Caso não o Kelly-Clarkson.NET tem todos os episódios para download, e bem, mesmo sendo um fiasco de audiência foi basicamente o sucesso da Kelly (seguido do Chris Daughtry e Carrie Underwood) que o transformou na principal atração da TV americana nos anos seguintes.
Agora sobre a apresentação, que foi incrível, temos quatro pontos a destacar, mas antes disso vamos assisti-la;
1. É BEM MELHOR OUVIR KELLY CLARKSON AO VIVO DO QUE NOS ÁLBUNS.
Vocês sabem que não é qualquer um que consegue cantar melhor ao vivo do que em estúdio, não é verdade? Esse é um time seleto da qual a Kelly faz parte.
2. O SEGUNDO SINGLE GERALMENTE TENDE A SER MELHOR.
Quando a Kelly lançou ‘Mr. Know It All’ a única coisa que eu consegui pensar foi ‘ok’. Eu até gosto da música mas ela é um pouco fraca em todos os sentidos; não tem um refrão cativante, não há um ápice, não há gritos (a Kelly é única no pop cujo os gritos são aceitáveis), não soava grande e enfim, faltava algo. Já ‘What Doesn’t Kill You (Stronger)’ é basicamente tudo que a gente pode esperar de melhor da Kelly, como single talvez seja o melhor que ela já lançou desde ‘Since You’ve Been Gone’ e o fato de ser o segundo do álbum só fortalece a minha tese de que é sempre melhor você não lançar sua melhor música logo de cara, pois o público que estava sentindo sua falta vai se contentar com “qualquer” coisa mesmo.
3. O X-FACTOR É MELHOR QUE OS OUTROS PROGRAMAS DO GÊNERO.
Até mesmo com os candidatos dessa versão americana não fazendo o menor esforço para que a gente acompanhe o programa é em momentos como essa performance da Kelly que percebemos o quão grande e interessante o show do Simon é, pois se vocês reparem bem, não há nada no palco além da própria Kelly e alguns telões (e mesmo assim foi melhor que muita performance de premiações como CMA, AMA ou até mesmo VMA).
4. O QUE NÃO TE MATA, FORTALECE.
Ou te engorda.

By:Original Tunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO