domingo, 4 de dezembro de 2011

Beyoncé fala sobre a gravidez

Beyoncé e Jay-Z esperam o primeiro filho e, como você está lembrado, o anúncio da gravidez da cantora foi feito durante a cerimônia do MTV Video Music Awards, neste amo. O The Hollywood Reporter traz informações da entrevista concedida pela cantora para Katie Couric em que a intérprete de Countdown revelou como decidiu qual era o momento ideal de anunciar a gravidez.

- Fisicamente, eu já estava começando a mostrar a barriga então era uma questão de dias até que alguém descobrisse. Eu queria fazer algo, eu queria celebrar algo tão belo. Percebi que o melhor anúncio seria simplesmente estar.

E depois de contar para o mundo que esperava o primeiro filho, sabe como a artista se sentiu? Livre.

- Eu me senti livre. Estava guardando a novidade mais excitante há tanto tempo, eu senti que poderia relaxar e aproveitar mais. Posso aproveitar e experimentar isso da maneira como toda mulher deve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO