segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Adele pode voltar a cantar no Grammy 2012

Adele no MTV Video Music Awards em Los Angeles

A britânica Adele, que passou por uma cirurgia nas cordas vocais em novembro, pode voltar a cantar no Grammy 2012. A cantora, que tem seis indicações na premiação, não se apresenta desde outubro do ano passado. A entrega do Grammy deste ano acontece dia 12 de fevereiro, em Los Angeles. Adele espera apenas o sinal verde dos médicos.
Entre as categorias em que a britânica concorre, estão álbum (21) e música do ano (Rolling in the Deep). Além de estar recuperada do problema vocal, a cantora teria outro motivo para querer participar da premiação: ela perdeu 11 quilos e está animada para pisar o tapete vermelho com a nova forma. "Ela sempre se disse confortável com seu corpo, mas a verdade é que Adele é humana", disse uma fonte ao site americano Radar Online.
O sucesso de Adele foi estrondoso desde que, em 2008, lançou seu primeiro trabalho, 19, mas foi com seu último álbum, 21, que conseguiu bater todos os recordes, inclusive o de número de downloads nos Estados Unidos. O álbum conquistou o número histórico de 1,2 milhão de cópias baixadas.
-Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO