terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Brasileira é estrela de filme de terror.

Fernanda Andrade é protagonista no filme "A Filha do Mal", dirigido por  William Brent Bell. Com estreia prevista para 3 de fevereiro, o filme já vem sido esperado pelos fãs de Bell que já dirigiu Stay Alive - Jogo Morta (2006). Fernanda já protagonizou a serie Fallen ao lado de Paul Wesley (The Vampire Diares) e alguns outros trabalhos.
O filme já estreio no EUA e está sendo um sucesso entre os fã. "Sonhava com este sucesso, mas não esperava, o que aconteceu é incrível', disse Fernanda, que já esta recebendo propostas para novos trabalhos, e declara não gostar desse tipo de filme  "Não sou fã do terror, não me deixavam ver este tipo de filmes quando era pequena. Quero fazer trabalhos bons, inspiradores."






Em 1989, os atendentes da emergência recebem uma ligação pelo 9-1-1 de Maria Rossi (Suzan Crowley) confessando que havia matado brutalmente três pessoas. 20 anos mais tarde, sua filha Isabella (Fernanda Andrade) tenta compreender a verdade sobre o que aconteceu naquela noite. Ela viaja até o Hospital Centrino para Criminosos Insanos na Itália, onde sua mãe foi detida, para determinar se ela é doente mental ou se está possuída pelo demônio. Quando ela recruta dois jovens exorcistas (Simon Quarterman e Evan Helmuth) para curarem sua mãe usando métodos não convencionais que combinam ciência e religião, eles se deparam com o mais puro mal, na forma de quatro poderosos demônios que possuem Maria.

Muitos foram possuídos por um; somente uma foi possuída por muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO