segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Courtney Love não será despejada


Courtney Love
Courtney Love não será despejada de sua casa em West Village, no fim das contas. Após ouvir argumentos na Corte Imobiliária de Nova York, a juíza Jean T. Schneider divulgou sua decisão de desconsiderar a petição feita contra Love em novembro pela proprietária do imóvel, Donna Lyon, pedindo dinheiro de aluguel e que ela fosse despejada.
Inicialmente, o acordo de aluguel de Love exigia que ela pagasse um depósito e mais seis meses de aluguel. Depois desse tempo, ela deveria pagar os seis meses seguintes. Antes desse primeiro período de meio ano, contudo, o contrato de Love foi modificado e passou a dizer que ela deveria pagar esse aluguel mensalmente, sendo que o valor é de US$ 27 mil.
De acordo com o combinado modificado, Love pagou seu aluguel mensal tanto em setembro, quanto em outubro, e o dinheiro foi aceito pela proprietária, que depois tentou voltar aos termos iniciais do contrato, afirmando que Love ainda devia a ela.
Segundo a juíza Schneider, já que Love estava pagando mensalmente e Lyon aceitou, o novo acordo mensal foi selado. E como a petição contra Love exigia um dinheiro que ela ainda não tinha que ter pago, esse valor foi considerado “aluguel ainda não vencido” e o processo foi encerrado.
“Estamos contentes com isso”, disse o advogado de Love, Eric Sherman, à Rolling Stone EUA. "A Corte concordou com a nossa posição. A posição de Courtney era que o pedido da proprietária deveria ser dispensado e a Corte determinou corretamente que o processo era errôneo desde o começo – não só Courtney pagou o aluguel no prazo, como em diversas ocasiões ela o pagou antes que ele vencesse. Essas eram alegações sem base alguma.”

O advogado Norman Flitt, que representa Lyon, não quis comentar o caso. Em vez disso, focou na acusação de que Love teria feito alterações no apartamento. "A briga a respeito das modificações não fazia parte do caso do aluguel e segue sem resolução", ele diz – apesar de acrescentar que essa disputa ainda não foi levada à justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO