sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Demi Lovato e Wilmer Valderrama juntos denovo ?


Parece que Wilmer Valderrama e Demi Lovato estão longe de um casal que tenha terminado.
O ator de 31 anos e a cantora de 19, foram vistos juntos na noite da última quarta – feira, 18, no clube“Beacher’s Madhouse” em Hollywood.
De acordo com uma testemunha do Life & Style logo que chegou ao clube Wilmer fez questão de cumprimentar Demi que estava com Kim Kardashian.
“Assim que Wilmer chegou, ele fez questão de falar ‘oi’ para Demi, que estava sentada com a Kim Kardashian. Ele cumprimentou as duas com um beijo na bochecha, e a Demi não conseguia parar de sorrir. Ele estava fazendo ela rir,” disse a fonte do Life & Style.
A testemunha ainda afirma que os dois não tiravam as mãos um do outro.
“Mais ou menos às 2 da manhã, Demi segurou Wilmer e deu um abraço nele, e continuou com as mãos ao redor dele enquanto conversavam com um amigo. Eles não pareciam com um casal que tenha acabado! Eles dançaram juntos a música do 50 Cent ‘In Da Club,’ e ela ficou com as mãos ao redor dele o tempo todo, eles estavam olhando um para o outro, gesticulando a letra e pareciam estar se divertindo bastante”, completou a fonte do Life & Style.
Ainda de acordo com o Life & Style, Demi e Wilmer tinham sim acabado o namoro recentemente, mas já teriam se reconciliado

Fonte:Los Angeles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO