segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

- Eu estou muito bem, diz Russell Brand após divórcio



No final do ano passado o NEWS TUNE  contou que Russell Brand havia entrado com o pedido de divórcio, desejando terminar seu casamento com Katy Perry depois de apenas 14 meses juntos.
Agora Russell diz estar muito bem. De acordo com a revista Us Weekly, o ator revelou, durante uma coletiva de imprensa para sua nova série Strangely Uplifting, que está melhor do que as pessoas imaginam:
- Eu estou muito bem, obrigada, respondeu Russell a um repórter que perguntou como ele estava. Você está me perguntando isso por causa dos eventos recentes? Bem, eu acho que você está cometendo o erro de ver o tempo como algo linear, completou.
Também perguntaram se a série cômica contará com assuntos que tenham relação com a sua vida pessoal:
- Eu acho que elementos biográficos serão inevitáveis, por que você não pode falar de outra perspectiva se não a sua própria. A não ser que eu fosse algum tipo de avatar, brincou o ator.
Katy Perry também já se manisfestou depois do divórcio, agradecendo o apoio dos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO