domingo, 15 de janeiro de 2012

Jennifer Lopez & Marc Anthony: Casal de negócios fazem coletiva sobre o ¡Q’Viva! The Chosen


Na tarde de sábado (14) os ex-cônjuges Jennifer Lopez e Marc Anthony estiveram em Pasadena, California, para a coletiva de imprensa do novo empreendimento do casal, de negócios, ¡Q’Viva! The Chosen.

"Esta vai ser a maior coisa que estive envolvida em toda a minha vida. Ainda me pergunto porque não tinha feito antes!" - disse JLo aos jornalistas, e questionada sobre como foi trabalhar com Marc após o divórcio, a resposta foi imediata - "Foi como todas as vezes que trabalhamos juntos. Trabalhamos. É sempre bom trabalhar com ele". Essa não foi a primeira vez que JLo entrou num projeto com o pai de seus filhos, para seu primeiro álbum "On The 6", os dois gravaram o dueto "No Me Ames".
¡Q’Viva! The Chosen

É um reality com os já falados mentores, Jennifer Lopez, Marc Anthony e o superdiretor, produtor e coreógrafo Jamie King. O trio embarcou ano passado rumo à América Latina em busca de supertalentos, originalidade e muita coisa inovadora.
Eles vão juntar todos os selecionados-finalistas, montar um megashow em Los Angeles e dar aos americanos o tempero do espetáculo latino. O trailer é de se arrepiar, a gente amou! A estreia é em 28 de janeiro, na Univision. Se liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO