domingo, 15 de janeiro de 2012

Madonna fala sobre Lady Gaga: “ela me referencia muito no trabalho dela.”


Madonna mal começou suas entrevistas de divulgação do novo álbum, e as perguntas sobre Lady Gaga já começaram.
Gaga que vem sendo apontada pela a mídia como a nova rainha do pop, e a canção da mesma, ”Born This Way”, é acusada de plágio do hit de Madonna em 1989, “Express Yourself”.
Em recente entrevista á Cynthia McFadden, a cantora se pronunciou sobre o assunto e disse que Gaga usa referências dela em seu trabalho. Confira abaixo o vídeo:
“Eu certamente acho que ela me referencia muito no trabalho dela. As vezes acho que é legal e lisojeiro e bem feito. Eu não posso ficar perturbada ou insultada por isso, porque com certeza eu a influenciei.” Quando perguntada pela entrevistadora se não parecia uma cópia, Madonna disse: “Acho que não, porque ela é ela e eu sou eu”
Em outra parte da entrevista para o canal ABC, a intérprete de “Gimme All Your Luvin” fala sobre o beijo que deu em Nicki Minaj. Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO