quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Marido de Mariah Carey volta ao hospital



Nick Cannon retornou ao hospital na última quarta-feira, dia 25. Mas, dessa vez está tudo bem com o marido da cantora Mariah Carey. Nick, que sofreu falência renal no começo deste ano, explicou em seu twitterque estava voltando ao hospital:
De volta ao hospital, mas não se preocupem, é apenas por hoje. Eu estarei de volta ao trabalho amanhã! [...] Não é uma emergência. Esse foi um procedimento agendado. Eu simplesmente não gosto de hospitais.
Apesar da severidade de seu problema de saúde, o apresentador deAmerica´s Got Talent parece estar mais preocupado em recuperar a boa forma.
- Meu médico disse que hoje é o primeiro dia que eu posso voltar a malhar. Eu preciso voltar ao peso de guerra! O Hulk [apelido do apresentador] está no caminho de volta. [...] Vai ser difícil recuperar o meu tanquinho com essa dieta renal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO