segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Rihanna diz que não tem concorrente, embora acredite que a indústria musical seja feita de disputas.


http://mtv.mtvnimages.com/shared/promoimages/bands/r/rihanna/youdaone_122711/281x211.jpg?quality=0.85A autoestima de Rihanna está lá no topo, assim como seu recente hit "We Found Love". A cantora acredita que não tem nenhuma cantora disputando pelo mesmo espaço que ela, embora assuma que o mundo pop é feito de concorrência.
"Não há ninguém no meu caminho.", respondeu Rihanna quando questionada pela revista britânica Look sobre quem ela vê como concorrente. "A indústria musical é feita de competição. Tem gente que é fã de outros artistas ou conseguem gostar de mim e outro ao mesmo tempo".
A estrela de Barbados no começo da sua carreira foi comparada a Beyoncé, principalmente pelo fato de ter sido lançada por Jay-Z. "Beyoncé é uma grande artista e me sinto honrada de ser mencionada na mesma frase que ela, mas somos artistas diferentes, com estilos diferentes.", pontuou.
Mas quem será que Rihanna toma como inspiração? A revista Look arrancou a seguinte resposta: "Madonna. Ela reeinventou seu estilo e música com sucesso a cada lançamento e, ao mesmo tempo, manteve-se com força total. Ela é fantástica".

-Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO