quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SE NÃO OUVIU, VAI OUVIR: Dionne Bromfield




Dionne Julia Bromfield (Kent,1 fevereiro 1996) é uma cantora inglesa. Com apenas 12 anos Apareceu cantando para o grande público pela primeira vez em um vídeo no website Youtube, em uma performance da canção "If I Ain't Got You" (de Alicia Keys) junto a sua madrinha, Amy Winehouse.



Mas como tinha uma boa madrinha, Amy, criou uma gravadora só para ela e depois para ajudarem artistas novos do Soul,a Lioness Recors, introduziu Dionne ao mercado lançando, aos 13 anos com o  album Introducing Dionne Bromfield, onde contia sucessos dos artistas do Soul, R&B e jazz regravados por Dionne.


Dionne está no Brasil se apresentando no Summer Soul Festival sendo a abertura do festival, veja sua apresentação de ontem:



Veja seus video clipes:
*Foolish Litlle Girl


*Mamma Said :


*Yeah Right:



Dionne é amada pela crítica e é considerada uma das grandes apostas para ser a verdadeira substituta de sua madrinha Amy Winehouse, que morreu ano passado.


Com sua voz esplendorosa , Dionne conquista a cada dia mais pessoas que saúdam e amam ela e suas músicas. Pedimos aos céus para que sempre siga a carreira musical e não se desvirtue como sua madrinha, mas isso só o tempo nos dirá, enquanto isso todos nós que reverenciamos seu trabalho ficamos de dedos cruzados para que uma pessoa que é o significado da palavra talento, não seja "desperdiçado".

Dionne Cantando em Homenagem á sua madrinha
 Até Semana que vem,
Álvaro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO