sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Taylor Swift “está sempre com medo” quando se trata de sua carreira


A cantora de “Mean” – que foi nomeada Favorite Country Singer no People’s Choice Awards este mês – fica frequentemente incrédula sobre o quão bem sua carreira de cantora está seguindo e constantemente se preocupa que algo possa dar errado.
Ela disse: “Isso é tudo o que eu quis a vida inteira. [Este trabalho] nunca me apavora. Nunca. Nunca mesmo. Mas quer saber o que me dá medo? E se tudo for por água abaixo? Eu estou muito feliz agora. Mas estou sempre vivendo com medo [de tudo dar errado]. Quer dizer, isso não pode ser real, né?! Não tem como isso realmente ser a minha vida.”
A linda cantora de 22 anos teve um certo número de namoros com celebridades nestes anos recentes – incluindo Jake Gyllenhaal e Joe Jonas – mas está feliz em estar solteira e está plenamente consciente de que seu status de celebridade pode desencorajar futuros pretendentes.
Ela comentou em entrevista à Vogue americana: “Não há nada acontecendo! Eu só não sinto que estou a fim de namorar neste momento. Eu estou em um momento incrível da minha vida, não estou chateada, não vou chorar no Natal nem nada do tipo, então estou realmente contente assim.”
Fonte:  Celebrity Wonder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO