domingo, 26 de fevereiro de 2012

Adele quita apartamento e esnoba participação no X Factor



Depois de alugar uma mansão de dez quartos, Adele terminou de pagar o seu antigo apartamento de Notting Hill, em Londres. Segundo oDaily Mail, ela finalizou o pagamento do flat que custou um milhão de reais, cerca de 380 mil libras. 
A cantora, que foi interrompida durante o seu discurso de agradecimento no Brit Awards e fez um gesto obceno, está esnobando uma emissora inglesa, a ITV. A rede foi a responsável pela transmissão do prêmio e, portanto, por cortar o discursco da cantora. Mesmo com o pedido de desculpas da premiação, Adele decidiu se vingar da rede de TV e não vai participar do X factor ou outros programas do canal, segundo o Daily Star, ela escolheu se apresentar no The Voice transmitido pela BBC.
Adele ficou envergonhada pela maneira como foi tratada pela ITV na frente de milhões de pessoas. Ao recusar o convite para aparecer num programa da emissora e aparecer na emissora rival ela os está provocando. Adele é o maior nome da música britânica no momento e ao não trabalhar com ela vai ser duro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO