sábado, 25 de fevereiro de 2012

Adele se iguala à recorde dos Beatles na Billboard


Primeiro foi Katy Perry conseguindo o mesmo feito de Michael Jackson e pondo 5 canções no topo daBillboard, sendo elas retiradas do um mesmo CD. Agora, chegou a vez de Adele conseguir um feito que à iguala aos lendários Beatles.
Com a atualização desta semana, Adele se torna a primeira artista desde o grupo de Livepool à conseguir 2 singles no top 5 do Hot 100 e 2 CDs no top 5 do Hot 200 na mesma semanaAlém de “Set Fire To The Rain” permanecer na 2ª posição desde a semana passada, a canção “Rolling In The Deep”, após a apresentação no Grammy, saltou do 17º para o 5º lugar. Em janeiro do ano de 1964, “She Loves You” e “I Want to Hold Your Hand” configuraram as mesmas segunda e quinta posição do ranking de singles que Adele ocupa hoje, enquanto isso, os discos ‘Please Please Me e ‘With The Beatles’ ficavam na primeira e segunda posição na lista da época, respectivamente.
Atualmente, os Beatles continuam sendo os artistas com mais álbuns em #1 da história do chart, com 19 ao todo, o 3º com mais top 10, com 30, e o grupo com maior número de #1 na história do Hot 100, com 20 singles. Adele também figura uma das artistas com um álbum em maior tempo no topo do Hot 200, com as 21 semanas, não-consecutivas, de ’21′ até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO