sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

AVALIAÇÃO DO DIA: GIVE ALL YOUR LUVIN


 Quando ouvi a música pela primeira vez ano passado, pensei que Madonna vai trazer o POP puro no CD novo. E acertei. Ela não vai usar da ideia da Lady GaGa em não fazer nada parecido com os trabalhos antigos, ela vai continuar com seu POP puro bom de escutar e as vezes mais calmos que lembram Country; ou seja; mesma fórmula que desde seu surgimento está funcimento, mas até quando?


Mas nem mesmo a "rainha" consegue escapar de uma acusação de plágio e dessa vez é da Britânica Nicola Roberts. O refrão é bem parecido. Veja :

Madonna:
L-U-V, MadonnaY-O-U, you wannaI see you coming and I don't wanna know your nameL-U-V, MadonnaI see you coming and you're gonna have to change the gameY-O-U, you wannaNicola;L.O.V.EDance to the beat of my drumDance to the beat of my drumL.O.V.EDance to the beat of my drumDance to the beat of my drum



Com Leves indiretas para GaGa no primeiro refrão, Madonna tenta disfarçar falando de amor (música) e de futebol americano (vídeo). Veja o pedaço da letra:


A-M-O-R, MadonnaV-O-C-Ê, você querEu te vi chegando e eu não quero saber seu nome (início da GaGa)A-M-O-R, MadonnaEu te vi chegando e você vai ter que mudar a estratégia("não vou deixar você me passar")V-O-C-Ê, você querGostaria de tentar?Me dê um motivoMe dê tudo que você temTalvez você se saia bemContanto que não minta para mimE finja ser o que você não é
Não jogue o jogo estúpido(não tente ser uma superior)Porque eu sou um tipo diferente de garotaTodos os discos soam iguais (indireta para falar que discos da GaGa são cópias do da Madonna)Você tem que entrar no meu mundo("você tem que ser igual a mim para ser melhor")


Agora vamos falar sobre o vídeo:


Nicki Minaj e M.I.A estão fazendo o que??? Cantam umas coisas nada a ver além de tirar o ritmo gostosinho da música. Elas só servem pra fazerem partes do coral de "adoradoras" da Madonna


O clipe é gostoso de se ver e você não enjoa com o seu passar do tempo com uma "big" propaganda do Super Bowl (onde ela vai reaparecer).


O clipe é a Madonna com seu coral de adoradoras dançando e msotrando que ela é a rainha e que tem vários homens aos seus pés para fazerem o que ela quiser.

PONTOS POSITIVOS:

*NOTA 10-  muita sincronia
*NOTA 10- bom aproveitamento das batidas da música
*NOTA 8- o roteiro é um pouco repetitivo,mas é legal
*NOTA 10- para performace de madonna
*NOTA 7- para os figurinos que são bonitos, mas não muito elaborados
*NOTA 10- para Nicki Minaj que por mais não fez diferença para música, encaixou seu rap, e soube interpretar


PONTOS NEGATIVOS:

*NOTA 3- para M.I.A que faz a mesma cara o clipe inteiro, e não soube fazer seu rap
*NOTA 6- para as figurantes que só mechem a cabbeça
*NOTA 6- pela falta de modestia de Madonna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO