sábado, 25 de fevereiro de 2012

Britney Spears manifesta interesse em ser jurada do "X-Factor" e Simon Cowell já diz que seria uma honra


A nova temporada do programa X-Factor nos Estados Unidos promete grandes novidades, a começar por sua equipe de jurados. A novidade da vez é que a cantora Britney Spears teria demonstrado interesse em fazer parte da bancada. É o que afirma a revista Us Weekly.
“Britney Spears quer se juntar a bancada de jurados do X Factor“, uma fonte próxima à pop star conta à Us Weekly.
Britney ocuparia uma das vagas deixadas por Paula Abdul e Nicole Scherzinger e do apresentador Steve Jones. O todo poderoso dos programas de talentos Simon Cowell comentou que seria uma honra contar com a presença da princesinha do pop no programa.
“Estamos lisonjeados que pode ser do interesse dela? Sim”, disse. “Existe muita especulação, algumas são verdadeiras, outras não são. Não posso confirmar nem desmentir nada por enquanto. É verdade dizer que existe muita gente que foi considerada esse ano. Nós estamos esperando as pessoas nos contatar antes de nós entrarmos em contato… Iremos nos encontrar com algumas pessoas nas próximas semanas, basicamente para explicar a eles o grande compromisso que é quando você vai trabalhar em um show como esse.”
E você? Acredita que seria uma boa escolha? Quem ocuparia as outras vagas? Monte suas apostas e vamos aguardar. Segundo o próprio Simon, novidades serão divulgadas nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO