domingo, 5 de fevereiro de 2012

Christina Aguilera diz que não lê noticias sobre ela .



Christina Aguilera é destaque da edição de março da revista Latina. Durante a entrevista, a jurada do The Voice falou sobre o programa, divórcio e as críticas da imprensa.
"Não era nova demais quando me casei. Fiz o que era o certo naquele momento. Definitivamente não era tão jovem. Sempre fui mais madura do que a minha idade cronológica", disse Aguilera sobre o divórcio com Jordan Bratman, pai do pequeno Max, no final de 2010.
Sobre o The Voice, reality show que comanda ao lado de Adam Levine (Maroon 5), Cee Lo Green e Blake Shelton, Xtina revelou que fica exausta nos dias de gravações. "Quando estou filmando o 'The Voice' é bem intenso. Em dias como hoje, meu ex está com meu filho e não estou gravando, eu apenas durmo. Gosto de fazer tudo na minha cama. É meu domínio, meu trono", comentou.
Já sobre as críticas da imprensa, Aguilera disse que não as lê. Nem quando elas são positivas. "Não leio. Nunca. Por que eu iria ler o que as pessoas estão dizendo, seja bom ou ruim?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO