domingo, 5 de fevereiro de 2012

Daniel Radcliffe afirma que chegou a ir trabalhar embriagado quando filmava Harry Potter


Daniel Radcliffe já confessou ter passado por problemas com bebida como você viu aqui no NEWS TUNE . Pois o ator afirmou em entrevista para a revista Heat que chegou a ir alcoolizado para o set de Harry Potter:
Não quero entrar em detalhes, mas bebia muito e todos os dias, quer dizer, noites. Eu posso honestamente dizer que nunca bebi no trabalho em Harry Potter. Eu ia para o trabalho bêbado, mas nunca bebi no trabalho.
O ator afirmou que pode apontar cenas nas quais ele não estava completamente focado no trabalho devido ao álcool. Daniel, no entanto, não culpa o fato de ter ficado famoso quando ainda era jovem:
Acho que aconteceria do mesmo jeito. Acho que está em mim. Eu adorava o fato de que eu podia falar com as pessoas e me sentir tão interessante e divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO