sábado, 4 de fevereiro de 2012

David Beckham já foi expulso da arquibancada quando assistia ao jogo do seu filho


David Beckham (36) sempre tem boas e divertidas histórias para contar. De acordo com o The Sun, em recente entrevista a um programa de televisão, o atleta contou detalhes de sua expulsão durante o jogo de futebol de seu filho,Romeo (9), em Los Angeles. Detalhe: ele estava na arquibancada quando foi advertido com um cartão vermelho. O fato aconteceu quando David reclamou de um pênalti marcado pelo árbitro durante uma partida preliminar.
“Eu estava assistindo as crianças jogando outro dia, eram mais novas que o Romeo, e foi marcado um pênalti. As crianças tinham sete anos de idade e o árbitro mandou um deles para fora. Foi então que eu disse: ‘Vamos lá, juiz, ele só tem sete anos, você não pode mandá-lo para fora’”, contou em meio aos risos o também pai de Brooklyn (12), Cruz (6) e Harper (6 meses). “E ele olhou para mim e disse: ‘Sim, eu posso’”.
O marido de Victoria Beckham (37) obedeceu à ordem do árbitro e se retirou do local, mas voltou pouco tempo depois.“O portão estava a apenas 20 metros de distância e esperei lá até meu filho entrar em campo, quando me reaproximei”.
Apesar da grande família, ele não descarta a possibilidade de ter mais filhos com a ex-Spice Girls. “Podemos ter mais um ou dois, nunca se sabe”.
David e Victoria estão casados desde julho de 1999.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO