sábado, 4 de fevereiro de 2012

'Fina Estampa': Griselda amarra Tereza Cristina


No capítulo de Fina Estampa que vai ao ar neste sábado, 4, Griselda (Lilia Cabral, 54) será interrompida por Tereza Cristina (Christiane Torloni, 54) quando estiver molhando suas plantas.

A ricaça vai importunar a portuguesa, dizendo: “Você deve estar achando que finalmente se tornou igual a mim. Mas a diferença entre nós duas é que fui educada para ser quem sou, uma mulher fina, uma grande dama da sociedade carioca...”.

Para se defender, Griselda responderá: “Você não vê o óbvio, que a diferença entre nós duas não está na riqueza, nem na educação, está no caráter! Você é baixa, vil, ordinária e, principalmente, uma criminosa”, dispara Pereirão, que emenda: “Claro que eu gostaria de lhe dar outro banho, mas já que você foi lá e desligou a torneira... Eu lhe castigo de outro jeito!”.

Depois disso, Griselda pegará a mangueira e a enrolará em Tereza Cristina, finalizando com um nó reforçado.

“Agora trata de gritar por socorro... Ou vai ficar a noite inteira aí na minha porta!”, debocha Griselda, que deixará a vilã amarrada e caída no jardim. Ao entrar em sua mansão, a portuguesa terá um ataque de risos na frente de Quinzé (Malvino Salvador, 36), Rafael (Marco Pigossi, 23) e Amália (Sophie Charlotte, 22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO