quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

George Clooney cometeu adultério aos oito anos



George Clooney admitiu já ter se confessado por causa de adultério. Mas calma, um dos maiores galãs de Hollywood jamais foi realmente infiel, tudo não passou de um grande mal entendido!
Nesta semana George foi entrevistado pelo programa Inside the Actors´ Studio e falou com a apresentadora sobre sua infância... O ator mostrou uma foto sua de criança e relembrou que naquela época foi rigidamente educado segundo o catolicismo e por isso ia constantemente a igreja se confessar:
- Na segunda série você tem oito anos e você vai se confessar uma vez por semana. Você olha aquela lista de 10 Mandamentos e eu me lembro de ler a palavra adultério. E eu confessei ter cometido adultério por que eu pensei que significava agir como um adulto. Mas eu não sabia o que diabos aquela palavra significava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO