quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

“Glee”: outra personagem principal também vai ficar na cadeira de rodas?


Esse post está cheio de [SPOILER], então, se você é contra e vai querer me matar depois depois de ler, é melhor sair daqui, tá?
Há dias, havia os rumores de que uma personagem do elenco principal ficaria de cadeira de rodas. No episódio dessa semana de “Glee”, o último antes da pausa da qual a série retornará apenas em 10 de abril, Quinn sofre um acidente de carro a caminho do casamento (?) de Rachel e Finn!
Na verdade, um caminhão bate no carro dela. A pergunta “O que acontecerá com Quinn?” era o que a produção pretendia até a volta da série. Acontece que essa foto de cima do post, que caiu na web há pouco, denuncia alguma coisa. É possível que Quinn fique de cadeira de rodas!
Agora o episódio do casamento…
Aliás, o episódio do casamento rendeu também uma foto de divulgação do elenco refazendo o post de “Bridesmaids” (“Missão Madrinha de Casamento”).
Ah, e como um post de “Glee” não seria completo sem uma apresentação bem legal, olha os caras do “Warblers” cantando “Glad You Came” do The Wanted!
Agora, você pode especular: o que vai, afinal, acontecer com a personagem (que já ficou chatinha e perdida na história, me desculpa) daqui para frente? Séra que é hora de ela sair de “Glee?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO