quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Gracyanne vai à quadra da Unidos da Tijuca: 'Belo foi meu pé de coelho'

Rainha de bateria da escola, ela comemorou o título de campeã do carnaval 2012, nesta quarta-feira, 22, com o marido, o pagodeiro Belo.

Rainha de bateria da Unidos da Tijuca,Gracyanne Barbosa foi à quadra da escola comemorar o título de campeã do carnaval 2012. Ela chegou acompanhada do marido, o pagodeiro Belo.

"Meu primeiro ano na Tijuca vai ficar marcado para o resto da minha vida! Depois de 14 anos, Belo pisou na Avenida de novo ao meu lado. Acho que ele foi meu pé de coelho", contou ela ao EGO.

No Twitter, Gracyanne falou sobre a emoção de ganhar o título. "Estou muito feliz e entrei com pé quentíssimo!!!!!, postou.

"Tijuca campeã, parabéns a toda a comunidade tijucana, Luiz Gonzaga merecido o título, muito emocionada", escreveu ela. "Parabéns Paulo Barros,surpreeendeu mais uma vez. Meu mestre Casão sem palavras, choro na avenida já sabia".

Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Marcello Sá Barretto - Photo Rio News)Gracyanne Barbosa e Belo na quadra da Unidos da Tijuca(Foto: Marcello Sá Barretto - Photo Rio News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO