sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Jennifer Aniston está obcecada por tratamentos a laser



Jennifer Aniston já assumiu que usaria Botox, no entanto, ela parece estar gostando muito de um outro tipo de tratamento para a pele. 

Durante a sua aparição no programa do apresentador Conan O´Brien que ela está obcecada com peeling a laser. A atriz até mesmo brinca e chama o tratamento de laser pornô. 

Eu fiquei obcecada com laser... Pornô. Eu acho chamo assim porque eu comecei a ter umas manchinhas na pele. Eu adoro o sol, eu sou uma menina da Califórnia, isso é difícil de tirar de mim. Mas você chega no ponto em que em que talvez você não goste mais do sol tanto assim. E aí eu investiguei como faria para tirar esses manchinhas

A atriz de Wanderlust, que cuida da pele com um sabonete de cinco reais, então explica que fez um tratamento no estilo peeling e que a experiência, apesar de deixar Jennifer bastante impressionada, não foi assim tão boa. 

É muito intenso. Você não entende muito bem que fica parecendo uma vítima de queimaduras por uma semana e aí tudo começa a cair por, mais ou menos, oito dias. Foi horrível. Eu tenho isso registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO