quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

- Lavar roupa e cozinhar faz com que eu não me sinta desconectada, conta Emma Watson



Emma Watson, famosa pela interpretação da bruxinha Hermione Granger na saga Harry Potter, afirmou que ser famosa não é sinônimo de ter sucesso, mas sim ser capaz de realizar as coisas simples do cotidiano, como lavar a própria roupa, atividade que admite fazer com orgulho.
Segundo a atriz, em entrevista ao Daily Mail, fazer os filmes de Harry Potter durante estes últimos dez anos era como estar numa bolha, e voltar à realidade é o verdadeiro desafio.
 - Fazer coisas simples como lavar roupa e cozinhar faz com que eu não me sinta desconectada do mundo, faz eu me sentir em contato com as pessoas que fazem outras coisas além de atuar, admite Emma.
Além disso, a atriz, também muito famosa pelo estilo, falou que o gosto pela moda foi um modo que encontrou para se distanciar da personagem Hermione e criar uma identidade própria.
A moda me deu a chance de me sentir alguém fora do mundo Harry Potter, conta.
Apesar de receber ajuda de profissionais, Emma decide o que quer ou não vestir, mostrando sempre um pouco de sua personalidade e de seu style em cada roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO