sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Madonna revela novos detalhes sobre apresentação no Super Bowl


Faltando apenas 3 dias para o maior show do intervalo no mundo, Madonna reuniu a imprensa para uma coletiva sobre a sua performance no Super Bowl.
Durante a coletiva, a rainha do pop revelou alguns detalhes sobre a apresentação. Deixou alguns pontos claros, como as dificuldades que está enfrentando por conta do show, e disse que é um dos trabalhos mais difíceis que já fez.
A cantora contou que dedicará  sua apresentação à seu pai e que estar naquela posição é um sonho. Dentre outros pontos, a interprete de “4 Minutes” revelou que cantará “Give Me All Your Luvin”, seu novo single, e mais três canções antigas, que segundo anda se especulando, são “Vogue”, “Ray Of Light” e “Music”. Ao final, Madonna ainda brincou dizendo que não terá nenhum problema com o figurino, referindo-se a polêmica apresentação de Janet Jackon com Justin Timberlake no show de 2004.
Super Bowl Halftime Show acontecerá em Indianópolis dia 05 de Fevereiro. O evento que já contou com performance de artistas como U2, Rolling Stones, Michael Jackson e Black Eyed Peas, deverá ter mais de 111 milhões de expectadores no mundo todo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO