domingo, 5 de fevereiro de 2012

Madonna revela preocupação com o figurino para apresentação no Super Bowl




Madonna participou de uma coletiva de imprensa em Indianápolis, nos Estados Unidos, na quinta-feira, dia 2, para falar sobre sua futura performance no Super Bowl, que irá acontecer no domingo, dia 5, de acordo com a ABC News.
Eu estou muito ansiosa e incrivelmente nervosa. Esse é o sonho de uma garota do meio-oeste, se apresentar no intervalo do Super Bowl, então se eu falar rápido ou atropelar a respiração, vocês saberão o porquê, explicou a cantora.
A intérprete de Like A Virgin ainda brincou dizendo que durante sua apresentação não haverá nenhum momento comoo protagonizado por Janet Jackson, irmã da lenda do pop, que deixou o seio à mostra em 2004 quando subiu ao palco do evento.
Prestaram bastante atenção aos detalhes quanto ao meu figurino. Não haverão problemas no meu figurino. Prometo, divertiu-se.
Madonna ainda adiantou que irá debutar Give Me All Your Luvin, sua mais nova canção em parceria com Nicki Minaj e M.IA.
O que você achou do novo CD da Rainha do pop? Deixe sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO