quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Nicki Minaj já gastou 85 mil reais em acessórios



Nicki Minaj posou inteira pintada de azul para a revista Vogue norte-americana. A rapper foi fotografada por Steven Klein com os cabelospink, a pele em tom azulado e um conjunto vermelho composto de vestido, luvas e um cinto largo. 

A cantora, nascida em Trinidad e Tobago, conta que começou a gostar de música e de moda enquanto estava no colégio. 

- Eu usava camisetas da Tommy Hilfiger e calças da Boss, mas aí eu conheci uma pessoa que se vestia como uma mini-mulher: conjuntos sociais, sapatos de salto, muita maquiagem. Eu achava ela incrível. Ela fez a minha maquiagem uma vez, eu nunca tinha me visto com isso antes. Eu não queria tirar, eu sentia como se tivesse um dia para viver essa vida glamourosa, explica. 

Nicki é conhecida por, assim como Lady Gaga, usar produções extravagantes e muito diferentes, muitas delas feitas especialmente para a cantora e importadas do Japão. Quando o assunto é marca de roupa, ela não tem preferências, mas a história não é a mesma com acessórios. 

Ela conta que uma vez chegou a gastar 50 mil dólares, isto é, 85 mil reais, em sapatos da VersaceYves Saint Laurent e Fendi

Eu comprei muitas bolsas da Louis Vuitton. Quando você é uma garota do Queens [ela mudou para Nova York aos cinco anos de idade]você vai estocar essas bolsas.

rapper também revelou que tinha sonhos de trabalhar como advogada e que, às vezes, pensa nela mesma como uma dona de casa, cozinhando para o marido, mas que não se vê adotando esse estilo de vida. 

Eu nunca poderia ser essa garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO