quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Nova música da Katy Perry estreia no topo da principal parada de singles norte-americana


Os fãs da Katy Perry podem comemorar. A cantora retornou ao topo da Billboard Hot 100, a principal parada de singles norte-americana, nesta quarta-feira (22) com a música "Part Of Me". A faixa estará presente no relançamento do álbum "Teenage Dream", que acontecerá no final de março.
De acordo com a Billboard, "Part Of Me" é o sétimo nº 1 da cantora. Ainda segundo com a revista, a conquista do topo da Hot 100 se deve à apresentação de Katy no Grammy 2012 e ao lançamento da faixa em sites de compra online. "Part Of Me" está no topo da Digital Songs com 411 mil cópias compradas legalmente.
Para esclarecer a polêmica envolvendo a insistência de Katy e sua equipe em ultrapassar o recorde que a cantora divide com Michael Jackson (ela e o cantor possuem 5 singles de um mesmo disco no topo da Hot 100), a Billboard reforça que "Part Of Me" não contará como single do "Teenage Dream" e, por isso, o recorde continuará sendo atribuído a ambos.
Confira abaixo as músicas mais vendidas/tocadas nos EUA na última semana:
01) "Part Of Me" – Katy Perry (estreia)
02) "Set Fire to the Rain" – Adele (-)
03) "I Will Always Love You" – Whitney Houton (7-3)
04) "Stronger (What Doesn't Kill You)" – Kelly Clarkson (1-4)
05) "Rolling in the Deep" – Adele
06) "We Are Young" – fun. Feat. Janelle Monae (3-6)
07) "Someone Like You" – Adele
08) "We Found Love" – Rihanna Feat. Calvin Harris (6-8)
09) "Starships" – Nicki Minaj (estreia)
10) "Turn Up the Music" – Chris Brown (estreia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO