domingo, 26 de fevereiro de 2012

Os melhores e piores Looks deo Oscar 2012


Esse ano rolou muito branco no Oscar, tivemos o casal mais belo do mundo Brangelina e muitos vestidos lindos! Olha só:
Emma Stone de Giambattista Valli
Um modelo lindíssimo que não fica bem em qualquer pessoa, mas caiu como uma luva nela. Normalmente eu sou contra usar vermelho no tapete vermelho, mas ela ficou tão bem que eu nem liguei. Vale reparar na bolsinha de mão chiquérrima que combinou super com o look!
Jessica Chastain de Alexander McQueen
Eu sou uma fã incondicional de Alexander McQueen desde que soube da existência dele a muito tempo atrás. Ou seja, é lógico que esse foi um dos meus vestidos favoritos do tapete vermelho desse ano. Mas fala sério.. Como não se apaixonar por ele? É PERFEITO! *__*
Maryl Streep de Lanvin
A Maryl Streep é daquelas divas do cinema que merecem todo o respeito e que nós temos a obrigação de se esforçar para assistir seus filmes, porque são sempre uma aula de interpretação. E ela se veste muito bem! Olha que lindo o look dourado dela! Seria exagerado em outra senhora, mas ela é a rainha do Oscar, tem mais é que ir da cor do prêmio mesmo, hauhau!
Angie tava  de Atelier Versace
O casal mais lindo da TERRAAAAAAAAAAAA. Brangelina 4EVER! <3
Natalie Portman de Vintage Christian Dior Couture
Adorei a escolha da Natalie. Ela ficou muito chique nesse vestido vintage. O tecido vermelhinho com bolinhas é muito fofo, apesar de mais uma vez eu ser contra usar vermelho no tapete vermelho. Mas de qualquer modo ela ficou belíssima! O cabelo dela solto é bem descontraído e combinou com o visual à moda antiga.
Tina Fey de Carolina Herrera
A comediante mais amada do momento estava bem bonitinha, mas com um look muito sem sal. Me parece que ela pegou esse vestido num catálogo de roupas para festas de casamento. Eu acho que ela podia ter aproveitado que é humorista para usar algo mais divertido.
J-Lo de Zuhair Murad
Jennifer Lopez foi uma das muitas que apostaram no vestido branco. Achei o vestido bonito, mas deu a impressão de que a bunda dela é do tamanho da mulher jaca. Nossa senhora! Ficou demais!!! O que vcs acham?
Gwyneth Paltrow de custom Tom Ford
Ela vestiu um modelo bem geométrico e simples, mas bonito.
Mila Jovovich de Elie Saab Couture
Uma das mulheres mais lindas de todos os tempos, sempre muitíssimo bem vestida, nenhuma novidade mas impressiona toda vez. Babei nesse vestido, é beléssemoooo. Elie Saab costuma ser uma aposta muito certeira!
Octavia Spencer de Tadashi Shoji!
Um dos meus modelos favoritos! A novata Octavia levou o Oscar de melhor atriz e tava lindaaaa chorandinho de emoção no palco!

Rooney Mara de Givenchy
A atriz de “A Garota com tatuagem de dragão” parecia uma noiva moderna com esse super longo! Curti muito!
Li BingBing  de Georges Chakra Couture
A chinesa escolheu um modelo de sereia belíssimo com essa textura bonita e o comprimento de noiva! Falei que o branco foi a cor favorita?
Michelle Williams de Louis Vuitton
Eu não curti esse look não. Acho que esse lacinho de metal acabou com o vestido. E essa cor laranja quase tomate eu achei meio uó. Outra coisa que me incomoda muito na Michelle é a insistência por esse corte tão curtinho. Ela de cabelo no ombro fica tão linda!
[?] Qual o melhor e o pior na opinião de vcs?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO