quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Paul McCartney quer escrever músicas para… videogame?

Paul McCartney

Paul McCartney diz estar ansioso para escrever músicas para jogos de videogame ou computador. O jornal Daily Express revelou que o ex-beatle disse achar mais fácil de ganhar dinheiro através de games do que gravando CDs. "É um mercado fascinante. Um novo jogo de computador vende muito mais do que um novo CD hoje em dia. Os jovens ouvirão a minha música pela primeira vez em um jogo", revelou Macca.
A primeira experiência foi com o jogo "The Beatles: Rock Band", que permitiu aos usuários tocar suas músicas favoritas do Fab Four usando seus consoles. Será que novos jogos virão mesmo?
Ontem, o cantor admitiu que queria criar "mal estar" quando optou por chamar seu novo álbum de "Kisses on the Bottom". Também revelou que o título não foi muito bem aceito pela gravadora, que teria implorado para Paul mudar de ideia. Porém, o artista detém total controle sobre o seu trabalho e bateu o pé.
"Bottom" sai em 6 de fevereiro e é composto de canções que McCartney ouvia quando era criança, bem como duas novas canções, "My Valentine" e "Only Our Hearts". Foi gravado com o produtor Tommy LiPuma, Diana Krall e sua banda, além de contar com participações de Eric Clapton e Stevie Wonder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO