segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

“Renata não tinha de ficar gemendo em rede nacional”, diz ex da loira


O músico Filipe Soldadi, ex-namorado de Renata do BBB12, está chateado com a loira. A "sister" se envolveu com três rapazes na casa, sendo que o último foi Rafa. Os dois, aliás, protagonizaram cenas bem quentes embaixo do edredom. Soldati jura que não sentiu ciúmes da ex. "Só acho que ela não deveria ficar gemendo em rede nacional. Vivemos num país machista e autoritário. Isso certamente prejudicou  sua imagem. A torcida que a Rê tinha já não é mais a mesma", disse ao blog.
A atitude da loirinha na atração não chocou seu ex. "Sabia que ela era assim. A Rê gosta de sexo. Pedi que ela segurasse a onda no  BBB porque o público poderia não entender. Ela disse que ia tentar, mas já deu para notar que não conseguiu. O Brasil não está acostumado com esse comportamento. Se fosse homem, ninguém falaria nada".
Bom, Filipe continua afirmando que quer conversar e tentar se acertar com Renata quando ela deixar o programa. Mas você já ficou com outras garotas depois que sua ex entrou no programa?, indagou o blog. "Meus assessores mandam eu dizer que não. Então, respondo sua pergunta com um 'não'". Bom, então está tudo zerado, né? Ninguém é santo nessa história.

Fonte:Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO