domingo, 5 de fevereiro de 2012

Restaurante dos pais de Lady Gaga é criticado por especialista


Indescritivelmente gordurosa, foi assim que a crítica definiu a comida do recém inaugurado restaurante dos pais de Lady Gaga. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a festa de lançamento do restaurante Joanne Trattoriaaconteceu na última quarta-feira, dia 1, e contou com a presença de famosos como Tonny Bennett.
Apesar de a mídia ter sido banida do evento, o crítico gastronômico Steve Cuozzo, do jornal New York Post, conseguiu jantar no restaurante e na manhã seguinte escreveu um artigo pouco amigável sobre a comida e o atendimento do local.
Você não espera que um restaurante novinho em folha esteja funcionando a todo vapor. Mas na noite de ontem Joanne, propriedade dos pais da estrela do pop [Lady Gaga], estava funcionando principalmente na base do pungente cheiro de vinagre queimado pairando sobre a sala barulhenta. Grande parte do pessoal, incluindo a equipe que trabalhava arduamente na cozinha aberta, parecia ter sido arrancada do subúrbio. Garotos sem noção que vagavam pelo restaurante, realizando nenhuma função além de derramar água da torneira nos baldes de espumante.
O crítico seguiu falando sobre a qualidade da comida, a demora no atendimento e os altos preços.
Os aperitivos levaram 50 minutos para chegar. Lula grelhada com verduras amargas. Os piores que eu já comi na vida. A salada estava sem tempero e lula com gosto de couro. Depois, uma vitela indescritivelmente gordurosa que custou 38 dólares (65 reais), já comi o mesmo prato por 28 dólares (48 reais).
Steve ainda reclamou da ausência da cantora na inauguração do restaurante  e disse que se os pais de Gaga pretendem levar o negócio para frente muitas mudanças serão necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO