sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Segundo fontes, Jay-Z está extremamente decepcionado com Rihanna


A decisão de incluir Chris Brown em sua vida novamente tem criado muitos problemas para Rihanna. Depois de sua gravadora Def Jam se recusar a apoiar o remix de “Birthday Cake” com o rapper, é a vez de Jay-Z, amigo e mentor da cantora se decepcionar.
Uma fonte próxima ao cantor revelou ao site RadarOnline.com que o intérprete de “Empire State Of Mind” não está aceitando a ideia de Rihanna gastar seu tempo com o ex-namorado que a agrediu em 2009. E ainda segundo a fonte, depois a agressão, a barbadiana procurou seu amigo de longa data em busca de conselhos e  conforto.
Confira mais algumas declarações que revelam a reação do pai de Blue Ivy a respeito da relação dos artistas:
“Jay está absolutamente enojado com o que Chris fez com Rihanna, e não entende como um homem poderia impor as mãos sobre uma mulher,… Isso vai contra quem ele é, e sobre Chris, ele está absolutamente morto para Jay, ele não quer nada com ele nunca mais. Agora que Rihanna está se ligando a Chris e gravando músicas com ele, Jay está profundamente desapontado com suas ações. Ele não consegue entender por que Rihanna está fazendo as coisas que está fazendo. Ele compreende a necessidade do perdão, mas ele está convencido de que Rihanna não deve esquecer o que Chris fez com ela. Jay pergunta que tipo de mensagem que Rihanna está passando às suas fãs. Rihanna sabe o que Jay sente sobre Chris, mas ela não se importa, ela vai fazer o que ela quer.”
A fonte ainda revelou que depois da paternidade, o cantor ficou ainda mais protetor, e que ele nunca irá dar apoio ao que Rihanna está fazendo, e disse que isso não vai acabar bem, já que para ele, Chris ainda têm um problema com a raiva que não foi tratado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO