domingo, 5 de fevereiro de 2012

Shakira Desconversa sobre Casamento Em Entrevista a Jornal Francês





Shakira concedeu ume entrevista ao jornal francês Le Parisien. Na conversa, ela dá informações importantes e – mais importante – desconversa sobre um possível casamento com Piqué. Lembre-se que a última vez que Shakira desconversou sobre um rumor foi quando começaram a pipocar os “waka-rumores” de seu namoro com Piqué.
Confira:
Você recebeu um prêmio de honra nos NRJ Awards e o ministro da cultura acaba de te condecorar… este é um momento especial para você, não é?

Sim, é um fim de semana inequecível. Sempre senti este vínculo especial com a França. [Os Franceses] me fazem sentir comos e estivesse em casa com seu calor, seu amor, seu apoio. A França me adotou, sabe exatamente de onde venho, as causas pelas quais luto, e eu também adotei a França. Esta condecoração de Artes e das Letras é provavelmente uma das maiores honras da minha carreira. Foi uma grande emoção também ver todo mundo na platéia cantar a letra de Francis Cabrel comigo nos NRJ Awards.

Porque regravar esta canção?
Esta música é muito famosa nos países da América latina e foi repetida inúmeras vezes, mas em espanhol. A escutei pela primeira vez quando era criança e encontrei a original apenas há uns seis meses atrás. Me pareceu perfeita, como todas as músicas de Francis Cabrel, me faz chorar. Sei que também há outras, como ‘l’encre de tes yeux’. É tão linda… na verdade, esta foi uma homenagem ao idioma e ao artista, mas ainda não terminei.
Não é muito difícil cantar em Francês?
Sim, claro. Mas me preocupei com a pronuncia e espero ter feito um bom trabalho. A cantei pela primeira vez em minha pssagem pela Genebra, antes de Bercy. Havia gente chorando na platéia.. me deu calafrios.
O que você sabe da cultura francesa?
Conheço as grandes vozes como Patricia Kaas, a inesquecível Edith Piaf e Jacques Brel, embora ele não fosse francês. Ele era belgo, mas foi adotado pela França, não é?
Por que seus pais estão com você agora?
Este é um dia importante para mim. Eles estavam orgulhosos e queriam me acompanhar. Isso significa muito para eles. Eles vivem parte na Colômbia e parte em Miami, então é meio como férias para eles.
Quando você veio ao NRJ Music Awards no ano passado, tinha acabado de romper com  seu parceiro. Hoje, tudo parece sorrir: sucesso e um novo romance com o jogador de futebol do Barcelona, Gerard Piqué …
É verdade que hoje estou muito feliz. Meu relacionamento é muito recente, e não decidi realmente onde vou morar. No ano passado, passei muito tempo entre Barcelona e as diferentes fases da minha turnê. Só agora eu volto para a Espanha.
Como vocês se conheceram?
Ele participou do vídeo de “Waka Waka”, o hino da Copa do Mundo de 2010. Alguém nos apresentou após as filmagens. … E voila! Não vou te contar toda a história (risos)
Você está pronta para o casamento?
Eu não vou a entrar na minha vida privada … Quando eu decidir, deixarei você saber… (Risos.)
Quais são seus planos?
Estou preparando um novo álbum, me reunindo com produtores e DJs para uma nova aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO