quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Thiaguinho cai no choro no último show do Exaltasamba

O grupo fez a apresentação de despedida no Rio de Janeiro e levou os fãs as lágrimas




A emoção correu solta na noite desta quarta-feira (22) no Rio Centro, durante o último show do grupo Exaltasamba. A apresentação derradeira do grupo seria na terça-feira (21), mas uma nova data foi acertada e a última apresentação ficou sendo essa de quarta-feira de cinzas.
No palco, os cantores não seguraram a tristeza pela despedida. Thiaguinho principalmente. O vocalista do Exalta foi as lágrimas e caiu no choro em vários momentos da apresentação.
Os fãs do grupo não ficaram para trás, lotaram o local do show, cantaram os sucessos e choraram até não poder mais com a despedida.
Regina Casé, amiga dos integrantes, fez questão de conferir a última apresentação da banda, que fez sucesso em seus 25 anos de existência.
A apresentadora do esquenta tirou fotos com os amigos no camarim e fez questão de fotografar tudo o que aconteceu no palco com seu celular.
O grupo de pagode anunciou o fim em junho do ano passado, pouco depois de Thiaguinho, o vocalista, explicar que estava deixando o conjunto para se dedicar à carreira solo.
Mesmo com o anúncio o grupo cumpriu uma extensa agenda de shows, que terminou justamente  nesta quarta-feira para a tristeza dos milhares de fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO