domingo, 5 de fevereiro de 2012

Vanessa Hudgens se envergonha de foto e nega nova tatuagem



Vanessa Hudgens passou vergonha durante o Tonight Show, apresentado por Jay Leno. De acordo com o Daily Mail,a atriz se envergonhou quando uma foto sua na praia foi mostrada e ela se apressou em cobrir a revista com as mãos, como você pode ver na imagem acima.


A atriz também aproveitou sua passagem pelo programa, que contou com a presença de Daniel Radcliffe, para negar que tenha feito uma nova tatuagem em seu pé, onde os dizeres All You Need is Love apareciam em um dos cliques:


É falsa. Eu tenho essa obsessão louca por desenhar em mim mesma, não posso impedir. Eu desenho em minhas mãos, nos meus braços e, obviamente, no meu pé. É divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO