domingo, 5 de fevereiro de 2012

Victoria Beckham é capa da revista i-D

Victoria Beckham está na capa do exemplar de fevereiro da i-D Magazine. A revista britânica é dedicada exclusivamente a moda, música, artes e cultura jovem e, durante a entrevista, a designerrevelou fatos sobre seu estilo pessoal:
- Quando eu comecei era tudo a respeito do vestido corset. É a isso que as pessoas me associam e possivelmente, para ser honesta, era um sinal das minhas inseguranças. Mas, quanto mais velha eu ficava, mas confortável com o meu corpo eu me tornava e então eu percebi que para ficar bem e me sentir bem eu não precisava usar sempre algo justo.
A esposa de David Beckham também falou sobre o seu processo criativo:
- Eu já pisei em diversos tapetes vermelhos e já fui fotografada em todos os ângulos, então eu sei o quanto é importante para um vestido que ele vista bem. Eu não sigo a moda e eu não sigo tendências, eu apenas sigo os meus instintos de o que eu quero vestir. O que eu estou sentindo para a próxima estação?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO