domingo, 4 de março de 2012

Brad Pitt teve que ser mais rígido na educação dos filhos



Cuidar dos filhos não é nada fácil e Brad Pitt e Angelina Jolie sabem muito bem disso. Mas você sabia que Brad costuma ser rigoroso na hora de educar os seis - Maddox, Paz, Zahara, Shiloh, Vivianne e Knox -  pequenos? A atriz revelou em entrevista ao The Sun que com o nascimento dos gêmeos, Vivianne e Knox, Brad teve que ficar mais rigoroso com os filhos. Antes, era Angie quem costumava dar a maior parte das broncas nos pequenos. 
Eu era a mãe durona, mas desde o nascimento dos gêmeos, Brad teve que fazer o papel de durão com mais frequência.  Mas também depende do filho que estavamos falando. Brad sempre teve um vínculo incrível com Maddox, que é muito esperto, e Brad adora ensinar história, arte e cultura para ele - é incrível ver os dois juntos. Acho que eu sou um pouquinho mais próxima das meninas, talvez, mas ele sempre as faz rir. No entanto, as crianças costumam se comportar bem, contou a atriz. 
A família Jolie-Pitt já sabe o que vai fazer a partir do dia 27 de julho. Uma fonte contou ao jornal que a trupe vai viver em Londres durante os Jogos Olímpicos.  
- Brad e Angelina vão viver em Londres durante os jogos e eles pretendem participar do maior número de eventos possível. 
Além disso, Angie vai participar da cerimônia de abertura e encerramento ao lado do diretor Danny Boyle, que dirigiu o longa Quem Quer Ser um Milionário e coordena as cerimônias da disputa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO