quinta-feira, 1 de março de 2012

EGO: Após cancelar evento em shopping, Zac Efron vai a showroom de grife



Zac Efron era aguardado por mais de 700 adolescentes que causaram um verdadeiro caos no Shopping Pátio Higienópolis, na tarde desta terça-feira, 28, na região central de São Paulo, mas não apareceu. O ator só foi ao showroom da loja, localizado na Vila Olimpia, na cidade paulista. Animado, ele falou com as pessoas com muita simpatia, posou para fotos e antedeu aos pedidos de alguns fãs que estavam no local.
Gosto muito da energia dos fãs brasileiros. Os fãs daqui têm uma das melhores energias do mundo. É legal saber que tenho muitos fãs aqui, elas são bem doidas”, disse Zac rindo. Ele falou também da cultura brasileira: “Provei guaraná, feijão e cerveja. Adoro a comida brasileira, a culltura daqui, é a minha terceira vez aqui.
Perguntado se tivesse que escolher entre Taylor Swift, Katy Perry e Lily Colin, Zac Efron ficou em cima do muro: “Impossível escolher uma. São todas minhas amigas”, disse ele, para depois afirmar que está solteiro: “No momento não estou namorando, só tenho amigas.
Ele comentou também a expêriencia de ter passeado em um taxi com Luciano Huck. “Fui muito divertido, ele é muito bacana, adorei conhece-lo e foi um prazer estar com ele e em seu programa“, disse ele, que ainda não conhecia o trabalho do apresentador.
Ao final da entrevista, Zac – que não sabe quando volta ao Brasil – posou com algumas fãs, tomou água, comeu alguns biscoitos que estavam sendo servidos. Simpático, ele se despediu de todos e desceu as escadas até o carro que o levaria embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO