domingo, 4 de março de 2012

Equipe de Pânico comenta seu envolvimento com o quinto filme


“Pânico 4″ não foi exatamente um estouro nas bilheterias. Mas fãs da franquia de horror já estão cobrando uma nova continuação para o diretor Wes Craven. Recentemente em seu Twitter, o cineasta, que comandou todos os filmes da série, disse que essa decisão não cabe a ele.
“‘Pânico 5′ está nas mãos de Bob Weinstein”, afirmou ele, referindo-se ao poderoso chefão do estúdio Dimension Films, que produz a franquia.
O roteirista Kevin Williamson, que escreveu os roteiros de três filmes da cinessérie – “Pânico 3″ foi a exceção -, também não trouxe notícias animadoras. Questionado pelo site Assignment X, ele deu uma resposta decisiva em relação a seu envolvimento com o quinto longa: “Não vou escrevê-lo”.
Vale lembrar que Williamson se desentendeu com os irmãos Weinstein durante a produção de “Pânico 4″ e foi afastado do projeto, tendo seu texto reescrito posteriormente por Ehren Kruger (“A Chave Mestra”), o responsável por “Pânico 3″.
Apesar de todas as incertezas que cercam o desenvolvimento da nova sequência, fontes do site garantem que ela deve mesmo acontecer e um título para a produção até já teria sido escolhido, “Pânico 5: Generations”.
O último longa da franquia, que fez muito sucesso no final dos anos 1990, faturou apenas US$ 97 milhões em todo o mundo, uma cifra muito abaixo das expectativas do estúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO