quinta-feira, 1 de março de 2012

Ivete Sangalo descansa com marido e filho, em Noronha


A cantora está hospedada na pousada de Durval Lelys


Ivete Sangalo curte dias de merecido descanso, após toda a agitação do Carnaval baiano. A cantora está relaxando no paraíso de Fernando de Noronha, com o maridão, Daniel Cady, e o filho, Marcelo.
Procurando um momento de privacidade com a família, Ivete se hospedou na pousada Triboju, um recanto em meio à natureza e que concede aos hóspedes justamente esse isolamento para relaxar, longe do assédio de fãs e paparazzi.
“A Ivete cantora, musa, não está aqui. Quem está é a Ivete mãe, esposa. Ela está curtindo seu momento mãe, mulher, aproveitando sua família. Nossos hóspedes vêm pra cá justamente porque proporcionamos esse recolhimento, essa privacidade”, contou  o gerente da pousada, sem dar mais detalhes para respeitar um pedido da própria Ivete.
O local tem como sócios um compositor local, Ju Medeiros, e o líder da banda Asa de Águia, Durval Lelys, amigão de Ivete.
Nesses dias de descanso, a cantora aproveita para curtir a paradisíaca Ilha de Fernando de Noronha. Tem ido à praia e feito passeios, para renovar as energias, além de curtir a estrutura do local onde está hospedada.
Famosos como Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Paulinho Vilhena e Thayla Ayla também já passaram pela pousada em busca de tranquilidade, conforto e, principalmente, privacidade.

Pena que não deu para fazer upload das fotos por ela serem muito pesadas, mais a boa notícia já conta né


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO