domingo, 4 de março de 2012

Justin Bieber quer ser pai aos 28 anos


Justin Bieber quer ser papai, mas calma, leitor, ele deseja começar uma famíl ia em dez anos, quando completar 28 anos. O cantor, quecompletou 18 anos na última quinta-feira, dia 1, respondeu algumas perguntas de fãs para a MTV norte-americanas. Além de revelar que quer atuar, ele também falou sobre o seu desejo em ser papai:
- Eu me vejo atuando. Tenho algumas ideias agora e estou trabalhando nisso. Acho que 28 anos é uma boa idade para ter uma família porque eu quero ser um pai jovem. Digo um pouco mais para frente, não comecem a ter ideias, isso não está acontecendo
O intérprete de Baby também falou sobre as responsabilidades que tem ao atingir a maioridade. 
Sabe, 18 anos exige muita responsabilidade. Morar sozinho significa estar sem os pais. Então, legalmente, eu posso tomar qualquer decisão que eu queira. Minha mãe provavelmente vai estar presente, acho que me ligando todos os dias. Não vou conseguir ficar longe dela por muito tempo. Os 18 vão ser divertidos. Espero viajar bastante e passar tempo com os meus fãs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO