quinta-feira, 1 de março de 2012

Katy Perry garante que novo single não é mensagem para ex-marido



Assim que Katy Perry divulgou a música Part of Me gerou comentários entre os fãs da artista e a imprensa por, supostamente, se referir ao ex-marido, Russell Brand.
single, que foi lançado pouco tempo depois dela se divorciar do comediante, contém frases como você me usou e me descartouseu amor era baratovocê pode ficar com o anel de diamante, não significa nada na verdade. Aliás, você pode ficar com tudo, menos comigo. Entretanto, a famosa garante que não se trata de um desabafo sobre o fim da união.
Em conversa com o Access Hollywood, a cantora explicou que se trata de uma composição um pouco antiga, que só veio à tona agora:
- Escrevi Part of Me há dois anos e sempre soube que ela era uma música especial. [...] É como se minha vida desenrolasse com estas músicas. Me sinto como se fizesse parte de algum Show de Trumanestranho, onde eu fico Por que este single é apropriado agora e não seria apropriado antes? É muito maluco.
Katy ainda explicou a ironia da canção falar sobre o fim de um relacionamento e ter sido lançada logo após se tornar solteira novamente:
- Acho que o universo e eu estamos dançando juntos de alguma maneira estranha. Faz algum sentido ou estou sendo muito hippie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO