domingo, 4 de março de 2012

Rafinha Bastos se nega a pedir desculpas à Wanessa


O ex-apresentador do “CQC” Rafinha Bastos se negou a pedir desculpas à cantora Wanessa, durante a entrevista coletiva para anunciar sua contratação pela RedeTV! “Aquilo foi uma piada e, por isso, não tenho porque pedir desculpas. Sou humorista e tenho o maior respeito pelo meu trabalho. Defendo a minha profissão até o fim e não fazia sentido me desculpar por algo que não sou culpado”, explicou.
A declaração traz de volta a polêmica envolvendo a piada do humorista, que disse ao vivo que “comeria ela (Wanessa) e o bebê”, quando a cantora ainda estava grávida. Por conta disso, ele foi afastado da Band e teve que enfrentar um processo judicial movido por ela, que venceu a batalha.
Rafinha só voltou atrás com relação à Daniela Albuquerque, esposa do dono da RedeTv!, a quem ele já tinha se referido como “cadela”. “Na época, de fato, peguei pesado. Cometi uma agressão verbal gratuita de muito mau gosto. Na hora, me retrarei, porque aquilo não foi uma piada, mas um comentário sem graça, uma grosseria”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO