domingo, 4 de março de 2012

Recriação de A Bela e a Fera define seu protagonista


O ator neozelandês Jay Ryan, que recentemente fez participações especiais na série “Terra Nova”, foi escalado para viver o protagonista masculino da versão modernizada do conto “A Bela e a Fera”, encomendada pela rede americana CW. Kristin Kreuk, a Lana Lang de “Smallville”, já tinha sido contratada para encarnar a heroína.
“Beauty and the Beast”, a série que pretende reinventar o clássico conto de fadas, surgiu com uma proposta de remake da série dos anos 1980 “A Bela e a Fera”, mas a premissa evoluiu e agora irá misturar fantasia e investigação. A adaptação deve seguir o mesmo estilo adotado por “Grimm”, série da NBC que também mescla histórias de ninar com tramas policiais.
Na reinvenção, Kreuk é Catherine, uma “bela” detetive de Nova York que conta com a ajuda de Vincent Koslow, a tal “fera” do título, a ser interpretada por Ryan, para caçar criminosos.
Na verdade, a fera é um homem que serviu de cobaia para um experimento militar que não deu certo. Ele também esteve diretamente envolvido no assassinato da mãe da protagonista, quando ela tinha nove anos de idade. Mas a mocinha descobre a verdade e acaba inocentando a “criatura”. Claro, a história dos dois deve terminar em romance, mas com um final feliz apenas nos últimos capítulos.
O piloto de “Beauty and the Beast” será escrito pela dupla Jennifer Levin (produtora da série “Felicity”) e Sherri Cooper (produtora da série “Brothers & Sisters”) em parceria com Ron Koslow, o criador da série dos anos 1980 também baseada em “A Bela e a Fera”. A direção do piloto está a cargo de Gary Fleder, o responsável pelas séries fracassadas “Happy Town” e “Life Unexpected”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO