domingo, 4 de março de 2012

Rihanna não pretende lançar um novo álbum neste ano e quer se dedicar a carreira de atriz



Após lançar 3 álbuns consecutivamente em 2009, 2010 e 2011, Rihanna disse que não pretende lançar um novo disco neste ano.
A cantora que gravou sua participação no programa britânico The Jonathan Ross Show, disse que pretende se empenhar na sua carreira de atriz no cinema.
A diva dos barbados irá estrear nas telas interpretando a oficial Petty Raikes, no longa “Battleship” dirigido por Peter Berg que tem como gênero ação e aventura. Confira:
Eu não tenho tempo de folga, mas eu não estou gravando. Este ano quero aprofundar mais na indústria do cinema, eu tive um pouco de experiência filmando Battleship.
Eu me diverti bastante da primeira vez então eu quero continuar pegando os papéis corretos para que eu possa dominá-los e ver o que acontece.
Assista abaixo o trailer de Battleship, com Rihanna no elenco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO