domingo, 4 de março de 2012

Rihanna teria ficado furiosa após descobrir que Jay-Z havia dado uma de suas canções à Rita Ora


Parece que mais uma rixa entre artistas está prestes a começar no meio musical. Ao que tudo indica a cantora Rihanna, até o momento a grande estrela da Roc Nation, não estaria nada contente com uma atitude do rapper Jay-Z.
De acordo com o site MediaTakeOut, uma fonte interna na gravadora, que se mantém anônima, revelou ao site que Rihanna teria ficado furiosa ao descobrir que o seu mentor, o rapper Jay-Z, tinha entregado à Rita Ora sua nova púpila, a faixa “R.I.P.” composta por Drake e que a barbadense pretendia usar em seu próximo projeto.
Para quem não se lembra, a canção foi lançada como o primeiro single de Rita no Reino Unido e tem a participação do rapper Tinie Tempah, ideia essa que teria partido de Rihanna há algumas semanas, tendo os dois inclusive chegado a trocar mensagens via twitter:
Segundo informações, o motivo das desavenças na Roc Nation teria sido por causa da atitude de Rihanna em lançar o remix da faixa “Birthday Cake” com o seu ex-namorado, o rapper Chris Brown, que a agrediu em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO